Image Map

16 de novembro de 2012

Apresentação Bernardo6647


Olá leitores do blog Club Penguin Tay e Tatas, sou o novo postador chamado Bernardo6647 e agradeço à TayTay por me deixar postar neste blog.
Então já que sou novo no blog poucos devem me conhecer aqui postarei uma filha sobre meu pinguim e também alguns dados sobre mim:

Nome do pinguim: Bernardo6647
Dias de vida: 1055 (02/11/12)
Assinante: Sim até 26 de dezembro
Ninja: Sim
Ninja do fogo: Sim
Ninja da água: Sim
Ninja da neve: Pendente
Guia turístico: Sim
Puffles: um de cada espécie

Bom gosto de colecionar itens no Club Penguin, Pins e Selos, além de ser amigos de bastante funcionários do jogo em vários idiomas, e oque mais gosto de fazer é procurar personagens na ilha do cp e tirar fotos, conto com um acervo de mais de 100 "prints" de personagens (variados) em festas que acontecem na ilha.
Sou formado em Web Designer, tenho um canal de vídeos sobre Club Penguin aonde mostro dicas de jogos e festas, caso queiram visitar cliquem AQUI e abrirá em outra janela para não prejudicar sua leitura.
Meu Twitter é @BernardoTell caso queiram seguir fiquem à vontade.
Espero que gostem de minhas postagens e um abraço gelado para todos...

Bernardo6647

Nenhum comentário:

Postar um comentário