Image Map

29 de novembro de 2012

Novo Postador - Piplop

Olá Pinguins. Aqui é o Piplop.
É com muito prazer que venho me apresentar, para quem não me conhece, me chamo Piplop, mas podem me chamar simplesmente de "Pip". Sou o novo postador desse blog tão incrível, gostaria de agradecer a Tay por ter dado essa incrível chance de postar aqui. Agora sem mais delongas aí vai minha ficha:

Comecei a jogar CP, quando o meu grande amigo me apresentou, ele me apresentou, e eu não achava muito legal, demorei um ano para entrar no jogo, e descobri o quando era bacana, com o passar dos tempos, queria encontrar famosos, então comecei a pesquisar, como encontrar famosos, essas pesquisas me levaram a blogs, que informava a localização, logo depois decidi que queria postar em algum blog, e aí minha carreira como postador iniciou-se.
  • Nome no Club Penguin: Piplop505
  • Nome no Chat: Piplop
  • Apelido: Pip
  • Assinante: Sim
  • Dias de vida no Club Penguin: 717+
  • Selos: 283
  • Ninja: Sim
  • Ninja da Água/Fogo: Sim
  • Guia Turístico: Sim
  • Agente da EPF: (confidencial)
  • Função: Postador
Eu entrei na Blogosfera em Agosto de 2011. Conheci vários amigos, espero melhorar cada vez mais nas minhas postagens deixando elas melhores a cada dia. Obrigado pela sua atenção! Farei o máximo para deixar vocês informados de tudo que ocorre na ilha. Falem comigo no chat, pois adoro fazer novas amizades. Espero que gostem de mim e de minhas postagens.
O que acharam de mim? Comentem! Agora eu vou ficando por aqui. Até a próxima, pinguins!
Piplop

Nenhum comentário:

Postar um comentário