Image Map

2 de novembro de 2012

Apresentação - Taynah (Tatas)

Olá, pinguins! Tatas falando!

Como podem ver no título da postagem, sou a nova postadora do blog. Bem, com certeza vocês estão se perguntando se eu sou a "Tatas" do nome do blog e umas das donas, sim, eu sou a Tatas. Eu só vim postar agora, pois nesses dias andei meio ocupada estudando para minhas provas, e mês passado, fiquei sem internet por um mês! Mas agora eu estou aqui para trazer muitas novidades para vocês! Confiram a imagem do meu pinguim e minhas informações:


Nome: Jamiley2001;
Nome como postadora: Tatas;
Assinante: Não, mas já fui;
Dias de vida: +400;
Ninja: Sim;
Ninja do Fogo/Água: Não e não;
Guia turístico: Sim;
Cargo: Dona/Fundadora/Postadora;

Espero deixar todos os leitores ligados em tudo que ocorre na ilha! Adoro colecionar selos e procurar famosos pela ilha, e vocês? Eu gosto de todos os famosos, principalmente a Cadence, também conhecia como DJ K-dance. Qual o famoso preferido de vocês? Gosto muito de colocar a cor rosa nas palavras destacadas, vocês já devem ter percebido isso. Comente sua opinião sobre a postagem nos comentários! Até a próxima, e... Pinguinando!

~~Tatas, CP Tay e Tatas~~




Nenhum comentário:

Postar um comentário